AUTO PEÇAS – 11 SITES PARA IMPORTAR A SUA
4.7 (93.13%) 32

Conheça os lugares certos para importar a sua auto peça

 

Como todos sabemos os valores de auto peças de carros importados é extremamente alto aqui no Brasil, fruto da alta taxa de importação que é imposta. O mesmo acontece com auto peças usadas que além do peso do preço ainda tem a dificuldade de encontrá-las disponíveis no mercado, o que acaba favorecendo ainda mais o custo pesado por partes de lojistas e atravessadores.  

Você pode até ficar espantado, mas é impressionante como se consegue importar uma peça com um valor 10x menor do que o valor encontrado por aqui. Claro que isso não se aplica a todas as peças, mas em média os valores são bem menores e com certeza vale a pena a importação. Pode ser que em alguns casos não seja vantajoso, mas estamos falando de um mundo de milhares de peças para todos os tipos de carros.

Apenas oriento que tenha os mesmos cuidados que qualquer outra importação, na verdade até mais, pois a fiscalização é mais rigorosa nesses casos e por conta disso, 95% desses produtos são taxados e por isso deve-se estar atento aos valores que você pagará e qual o método você escolherá para a realização da importação

Veja também!

 

 

Uma dica que apresento aqui é a utilização do frete Courier. Para quem não conhece, os fretes do tipo Courier são aqueles que não necessitam das empresas brasileiras como o Correios para fazer a entrega das mercadorias, como por exemplo o Fedex, UPS e DHL. Essa opção nesse caso é interessante porque serão entregues em um prazo muito menor, em média 15 dias e porque a Receita Federal verá com outros olhos pois a grande maioria menciona o valor da nota fiscal correto, o que faz com que o serviço de fiscalização seja mais rápido e aceitando de forma geral os valores mencionados para o cálculo da tributação. Lembre-se que se você estiver importando uma peça é provável que seu carro esteja parado, portanto, qual a importância dele para você? Caso o utilize para trabalhar sendo sua fonte de renda, com certeza o prazo terá um papel importante na sua decisão.

Por isso, decidi apresentar aqui 11 sites para você importar autopeças com preços atrativos, vamos a relação:

1 – 4Wheel Drive Hardware (www.4wd.com)

4Wheel Drive Hardware

 

 

Um site muito confiável, lá você encontrará tudo a respeito de 4×4 como Jipe, Toyota Hilux ou qualquer outro modelo. Uma dica é utilizar o redirecionador de encomendas Shipito.

 

 

2 – Nissan Parts Zone  (www.nissanpartszone.com)

Nissan

 

 

Fornecedor especializado em peças de carros da Nissan. Dispões de praticamente todas as peças originais e com excelente atendimento. É uma empesa familiar que atua no mercado há mais de 10 anos.

 

3 – Honda Parts Cheap (www.hondapartscheap.com)

Honda Parts Cheap

 

Agora, se você estiver procurando auto peças para carros da linha Honda, esse é o lugar certo. Aceita cartões de crédito internacional e envia para o Brasil pelo USPS.

 

 

 

4 – Volvo Parts Webstore  – (www.volvopartswebstore.com)

volvo

 

 

Para os amantes de carros Volvo, temos aqui uma loja autorizada com tudo o que você precisa.

 

 

5 – Carparts – (www.carparts.com)

carparts

 

Um dos melhores sites para comprar peças importadas com um leque muito grande no estoque para os mais diversos tipos de carro, tendo orgulho em dizer que tem mais de 1 milhão de peças e acessórios. Os preços são bons e vale a pena conferir.

 

 

6 – Ipdusa – (www.ipdusa.com)

IpdusaOutra excelente opção para comprar peças de veículos Volvo. Uma distribuidora de peças que conta com mais de 50 anos de história. Empresa oferece um atendimento diferenciado para os clientes com um site bem moderno.

 

 7 – Autoanything – (www.autoanything.com)

Autoanything

Ótimo site para comprar peças de diversos modelos. Não envia diretamente para o Brasil sendo necessário utilizar um redirecionador de encomendas. Sugiro a Qwintry.

 

8 – Jc Whitney – (www.jcwhitney.com)

Jc Whitney

 

Sempre apresentando desconto e promoções, esse site oferece uma grande variedade de estoque para diversas marcas com preços extremamente competitivos. Nesse caso, oferecem fretes para o Brasil, mas fique atento aos valores.

 

9 – Andys Autosport – (www.andysautosport.com)

Andys Autosport

 

Um dos grandes líderes do Mercado de auto peças, aqui você terá a oportunidade de encontrar diversas peças sendo elogiado por algumas revistas especializadas e depoimentos contidos no próprio site.

 

10 – Amazon – (www.amazon.com)

Como comprar na Amazon

 

Site mais do que conhecido entre os internautas e importadores, no Amazon você também encontra diversos fornecedores de várias lojas. Aqui vale gastar um bom tempo para a realização de pesquisa pelo site.

 

 

11 – Ebay (www.ebay.com)

Ebay

 

 

Outro site também muito conhecido, o Ebay dispensa comentários. É tido como o Mercado Livre Internacional com inúmeras opções para que você encontre suas peças de carros antigos ou novos.

 

 

Como você viu, as opções são bem diversificadas e é preciso gastar um tempo para procurar as peças do seu carro. Com certeza uma opção muito melhor que ficar à mercê das lojas de peças de carros do Brasil que se aproveitam e muito da situação. Um grande abraço e boas compras.

 

Alguma dúvida ou sugestão? comente abaixo!

Gostou? Compartilhe!