COMO IMPORTAR ROUPAS DO PERU
4.71 (94.29%) 7

Os segredos para importar roupas originais do Peru

Com certeza você já ouviu falar de importação de roupas da China ou dos EUA. De alguns aos para cá tem-se popularizado esse mecanismo e muitas pessoas têm aproveitado para faturar um pouco mais ou até mesmo para comprar roupas originais para uso próprio. Agora o que você provavelmente não sabia é que um novo país está se destacando nesta modalidade e estamos falando do Peru. Sim, eu sei. Você deve estar tão espantado quanto eu quando comecei a pesquisar sobre o assunto. Importar roupas originais do Peru? Sim, por incrível que pareça, importar roupas do Peru está sendo uma alternativa extremamente interessante que vem crescendo desde 2013.

Veja também!

 

roupas do peru

 

O Peru tem-se destacado tanto na estabilidade macroeconômica quanto na política institucional e isso favoreceu a presença de grandes fábricas na região como é o caso da Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Abercrombie & Fitch, Hollister e da GAP. Para em quem não sabe, o algodão peruano conhecido como pima é de altíssima qualidade pois conta com fibras mais longas dando melhor brilho e maior durabilidade. Como podem ver, são marcas de peso e que possuem grande presença no mercado internacional.

Então, antes que você pergunte, sim, as roupas são originais e você poderá economizar cerca de 80% do valor normal. Isso parece ser impressionante, mas acredite, é verdade. Pense apenas que você tem mão de obra barata, fábricas instaladas localmente, um país com um matéria prima local e de altíssima qualidade e o fato de estar presente na América Latina. Tudo isso favorece e muito a baixa do custo e a facilidade de importar roupas originais do Peru.

Acompanhe agora algumas dicas preciosas de como funciona o processo para importar roupas do Peru:

DICA #1 – FORNECEDORES

e-fornecedores

 

A escolha por fornecedores confiáveis em outros países já é difícil, no Peru é mais difícil ainda pois a maioria não possuem sites e isso dificulta a busca, portanto é preciso realizar pesquisas e mais pesquisas com critério e com cautela. Apesar de ser compensador importar roupas do Peru, haja racionalmente, não se leve pela empolgação. A comunicação com alguns é feita mediante Skype, então para quem não usa, recomendo instalar, é gratuito e muito fácil de utilizar. É praticamente um aplicativo que possibilita a conversa via áudio ou chat com qualquer pessoa do mundo de graça. Basta ter o contato do Skype da pessoa e pronto. Lembre-se que o idioma é o espanhol, portanto, dá-lhe Google Tradutor.

DICA #2 – FORMA DE PAGAMENTO

Nem todos os fornecedores operam com banco virtual e a alternativa utilizada tem sido o Western Union (empresa que oferece serviços de intermediação financeira), os custos são bem elevados e claro, há alguma burocracia no processo, mas tem a facilidade de ter um posto de muitas cidades, mas tente negociar com os fornecedores com outra forma de pagamento diferente como o PayPal. No sistema do Paypal existe a possibilidade de obter a garantia de pagamento como o sistema de reembolso caso a outra parte não cumpra com o acordo. Confesso que já utilizei esse processo em outra operação e fique admirado com o profissionalismo e atendimento da equipe. Realmente funciona, recomendo a todos.

DICA #3 – FRETE

Agora aqui temos uma grande vantagem. A proximidade entre os países favorece e muito se compararmos à China e o EUA. Além da questão do valor ser melhor, nos beneficiamos com o tempo de entrega. Importações da China geralmente demoram cerca de 30 a 60 dias, no caso do Peru o tempo será consideravelmente menor.

DICA #4 – CATÁLOGOS

Roupas importadasComo já dissemos, a maioria dos fornecedores de roupas originais do Peru não possuem site e por conta disso não é possível visualizar os produtos. Então é necessário que você solicite o catálogo dos produtos por e-mail ou pelo próprio Skype. Terá um pouco de trabalho para visualizar todos os produtos, mas com certeza vale a pena. Tenha paciência e crie uma metodologia para separar os itens que forem mais interessantes para negociar com os fornecedores do Peru. Um boa dica é que quanto mais você se relacionar com os vendedores, mais você criará um elo de parceria entre eles e aos poucos conquistará a confiança e isso é muito importante nos negócios, com certeza estará criando a abertura de novas oportunidades em um futuro próximo e isso poderá lhe render ótimos lucros.

Com essas dicas você está com todas as informações para importar roupas peruanas com qualidade e preços extremamente baixos. Para quem pretende revender as roupas, encontrará nas roupas do Peru uma grande oportunidade para ganhar dinheiro e alavancar seus rendimentos de forma rápida e prática. Então aproveite e comece agora mesmo seus negócios para importar roupas originais do Peru e boas vendas. Sucesso a todos. Abraços e até mais.

 

Alguma dúvida ou sugestão? comente abaixo!

Gostou? Compartilhe!